Vale do Ivinhema Agora
Região

Detran/MS prorroga calendário de licenciamento de veículos

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O Detran/MS alterou mais uma vez o calendário de licenciamento de veículos no Estado. A determinação, publicada em Diário Oficial, desta segunda-feira, dia 29, se justifica pela suspensão de atendimentos presenciais no órgão, uma das medidas tomadas para conter o avanço da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Pelo novo calendário veículos com placas finais 1 e 2 terão o vencimento do licenciamento prorrogado para 05 de maio, finais 3 e 4 vencem em 6 de junho, finais 5 e 6 o novo vencimento é 7 de julho. Já veículos com placas finais 7 e 8 têm licenciamento vencendo em 8 de agosto. Placa final 9 vence em 9 de setembro e final 0, em 10 de outubro.

Lembrando que os atendimentos presenciais das agências do Detran-MS, em Campo Grande e no interior do Estado, seguem suspensos até o próximo dia 4 de abril.

Neste período, notas fiscais ou transferências vencidas não serão penalizadas com multas.

Já serviços como renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), emissão de habilitação definitiva, de segunda via e de PID (Permissão Internacional para Dirigir), bem como a alegação de venda e licenciamento de veículos, são feitos exclusivamente pelo Portal de Serviços – Meu Detran.

 

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário