Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

DOF apreende 3,7 mil pacotes de cigarros trazidos do Paraguai

Só Fiorino transportava mais de 2,2 mil pacotes e rádio comunicador (Foto: Divulgação/DOF)

Produtos eram transportados em dois carros que foram abordados em Ponta Porã

por: campograndenews

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde dessa sexta-feira (8) 3,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-463 em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os produtos estavam sendo transportados em um gol cinza com placas de Dourados e um fiorino branco com placas de Belo Horizonte (MG) sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão total equivale a 74 caixas.

Gol com placas de dourados apreendido com fiorino em fiscalização na BR-463 (Foto: Divulgação/DOF)

Gol com placas de dourados apreendido com fiorino em fiscalização na BR-463 (Foto: Divulgação/DOF)

A apreensão ocorreu por volta das 15h30 em abordagem do policiamento durante fiscalização na rodovia. Segundo o DOF, no gol havia 1.450 pacotes de cigarros e no fiorino 2.250, além de um rádio comunicador, que segundo o condutor, era usado na comunicação com um ‘batedor de estrada’.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Related posts

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Rodeio da Festa da Fogueira de Jateí pode descumprir contrato de licitação

Anaurelino Ramos

Militar da Marinha e esposa são presos com 96 kg de cocaína na BR-262

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário