Vale do Ivinhema Agora
Região

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Prefeito de Nova Andradina disse que a coleta do lixo iniciou pela manhã e já coletou os descartes do canteiro central (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

O prefeito de Nova Andradina (MS), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), em contato com o Vale do Ivinhema Agora, após ver a matéria, assegurou que a coleta do lixo  dos containers teria sido feita.

“A coleta começou pela manhã e já está recolhido”, informou o chefe do executivo sobre a matéria publicado em nossas plataformas.

Neste caso a avenida já ganhou outro visual e passou a impactar de forma positiva para os moradores e visitantes da cidade. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário