Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Dr. Leandro participa de assinatura de convênio para combate à erosão em Nova Andradina

por: Assessoria

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) esteve juntamente com o prefeito municipal, Gilberto Garcia, e o assessor de governo, Marcio Pezão na cidade de Campo Grande, onde foi assinado convênio em que autoriza o repasse de R$ 500 mil para a Prefeitura de Nova Andradina combater a erosão na periferia da cidade. O encontro aconteceu na governadoria com a presença do governador Reinaldo Azambuja e do secretário especial Sérgio de Paula.

O convênio assinado na oportunidade, entre o governo do estado e o município, será destinado no combate a cratera na confluência das ruas Espírito Santo, Irmã Maria Rita e Antônio Duarte e parte da fazenda São Domingos, na periferia do município.

“Esse convênio possibilita à administração municipal contratar serviços, máquinas, equipamentos, para ajudar a resolver o problema”, contou o governador. O dinheiro será usado exclusivamente no atendimento da situação emergencial.

Em sua fala, representando o Legislativo nova-andradinense, Dr. Leandro, afirmou que a liberação do convênio ajudará o município para realização de obras de contenção a erosão. “Estou bastante satisfeito em ter participado da assinatura do convênio para que o município possa, agora, realizar as intervenções necessárias para combater a erosão. É uma obra complexa e emergencial, e que graças ao empenho de todos os vereadores, prefeito e do governador Reinaldo Azambuja conseguimos a liberação”, afirmou Dr. Leandro.

Related posts

Com facada no coração, rapaz pilota moto e cai em frente padaria em cidade MS

Anaurelino Ramos

Mato Grosso do Sul tem 211 mil na fila prioritária de vacinação

Anaurelino Ramos

Testemunha vai presa após tentar enforcar PM dentro de viatura

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário