Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Duas pessoas são presas por dirigir sob influência de álcool no Vale do Ivinhema

(foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulha de Ivinhema e Trânsito Operacional, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 27 e 42 anos após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool em Ivinhema e Nova Andradina.

As equipes policiais abordaram aos condutores e constataram a embriaguez. Em Ivinhema, a equipe policial realizava o policiamento na praça central Nelito Câmara, na Avenida Panamá esquina com a Avenida Brasil, quando um veículo GM/Celta branco se aproximou com som em volume alto e parou no meio da via sendo conduzido por uma mulher de 27 anos.

A equipe policial realizou a abordagem e constatou que ela apresentava sinais de embriaguez   como dificuldade no equilíbrio, muito falante e forte odor etílico.

Já a segunda prisão ocorreu em Nova Andradina durante policiamento ostensivo e preventivo pela área central na Avenida Eurico Soares de Andrade quando a equipe policial se deparou com o condutor do veículo Honda HRV preto, conduzindo o veículo segurando e ingerindo bebida alcoólica na frente da equipe policial.

O condutor foi abordado e diante das constatações os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e confecção do termo de constatação da capacidade psicomotora.

Related posts

Defesa Civil emite alerta para as baixas temperaturas que podem durar até 5 dias

Anaurelino Ramos

“Para nós não impacta nada”, diz Azambuja sobre nova regra de ICMS sobre combustíveis

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário