Vale do Ivinhema Agora
Política Vídeos

Edeildo Piscineiro disse na Câmara ter feito um pequeno vídeo infeliz

Vereador promete acabar com o grupo de WhatsApp qual foi postado o vídeo e se tornou o pivô do episódio envolvendo a Lagoa do Sapo (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

O vereador Edeildo Piscineiro, do PSDB de Nova Andradina (MS), voltou e comentar sobre um vídeo gravado por ele no final de semana no município de Batayporã (MS).

No vídeo, o vereador faz comentários jocosos relacionados à Lagoa do Sapo, e em meio a eles, disse que a estava parecendo um ‘chiqueiro’.

“Tinha dado uma chuvinha na sexta-feira e estava um lamaçal danado lá”, relatou o vereador. Fato que pode não ser verdadeiro.

As ruas e avenida nos arredores da Lagoa são pavimentadas e só mesmo uma chuva de alta precipitação para deixar lama e enxurrada nas proximidades.

O vereador disse que a sua fala  foi sem maldade. “Falei sem maldade, quem me conhece sabe, maldosos são aquelas pessoas que me xingaram na internet”, reclamou o edil.

Contraditório

A fala do vereador apresenta vários pontos contraditórios. Ele iniciou falando que quem estava lá não era o Edeildo Vereador, mas sim o Edeildo Piscineiro.

Mas depois de gravar o vídeo, o conteúdo, segundo ele foi ‘jogado’ no grupo de aplicativo de celular dos vereadores de Nova Andradina.

O aplicativo é sim uma poderosa rede social. Por sua vez, o vereador afirmou não querer saber quem postou  o conteúdo em outras plataformas mesmo tendo instrumento para chegar ao mesmo. E como já fez em outras oportunidades tentou se eximir da culpa, jogando a responsabilidade para o grupo.

Vai acabar com o grupo

Edeildo usou o tempo de pelo menos mais dois vereadores. Tudo para explicar o assunto na casa. No final garantiu que o grupo de aplicativo de celular qual ele postou o vídeo vai ser extinto.

Pediu ao presidente da Câmara, que se quiser que faça um novo grupo e aponte um novo administrador.

Parceiro

E terminou dizendo mais uma vez ser parceiro de Batayporã. Lembrando que faz a manutenção do Tênis Clube, de forma gratuita.

E do Asilo, a cobrança é de R$ 90,00, apenas para cobrir os custos de deslocamento. Veja o vídeo da fala do vereador. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke tem reforço na segurança pessoal

Anaurelino Ramos

Bitto Pereira se reelege para mais três anos à frente da OAB/MS

Anaurelino Ramos

Câmara de Nova Andradina abrirá campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário