Vale do Ivinhema Agora
Política Vídeos

Edeildo Piscineiro disse na Câmara ter feito um pequeno vídeo infeliz

Vereador promete acabar com o grupo de WhatsApp qual foi postado o vídeo e se tornou o pivô do episódio envolvendo a Lagoa do Sapo (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

O vereador Edeildo Piscineiro, do PSDB de Nova Andradina (MS), voltou e comentar sobre um vídeo gravado por ele no final de semana no município de Batayporã (MS).

No vídeo, o vereador faz comentários jocosos relacionados à Lagoa do Sapo, e em meio a eles, disse que a estava parecendo um ‘chiqueiro’.

“Tinha dado uma chuvinha na sexta-feira e estava um lamaçal danado lá”, relatou o vereador. Fato que pode não ser verdadeiro.

As ruas e avenida nos arredores da Lagoa são pavimentadas e só mesmo uma chuva de alta precipitação para deixar lama e enxurrada nas proximidades.

O vereador disse que a sua fala  foi sem maldade. “Falei sem maldade, quem me conhece sabe, maldosos são aquelas pessoas que me xingaram na internet”, reclamou o edil.

Contraditório

A fala do vereador apresenta vários pontos contraditórios. Ele iniciou falando que quem estava lá não era o Edeildo Vereador, mas sim o Edeildo Piscineiro.

Mas depois de gravar o vídeo, o conteúdo, segundo ele foi ‘jogado’ no grupo de aplicativo de celular dos vereadores de Nova Andradina.

O aplicativo é sim uma poderosa rede social. Por sua vez, o vereador afirmou não querer saber quem postou  o conteúdo em outras plataformas mesmo tendo instrumento para chegar ao mesmo. E como já fez em outras oportunidades tentou se eximir da culpa, jogando a responsabilidade para o grupo.

Vai acabar com o grupo

Edeildo usou o tempo de pelo menos mais dois vereadores. Tudo para explicar o assunto na casa. No final garantiu que o grupo de aplicativo de celular qual ele postou o vídeo vai ser extinto.

Pediu ao presidente da Câmara, que se quiser que faça um novo grupo e aponte um novo administrador.

Parceiro

E terminou dizendo mais uma vez ser parceiro de Batayporã. Lembrando que faz a manutenção do Tênis Clube, de forma gratuita.

E do Asilo, a cobrança é de R$ 90,00, apenas para cobrir os custos de deslocamento. Veja o vídeo da fala do vereador. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Misoginia e violência de gênero nos espaços políticos é debatida na ALEMS

Anaurelino Ramos

IVINHEMA: Presidente Dema convida engenheiro da GTX para prestar esclarecimentos sobre as obras das avenidas Panamá e Honduras

Anaurelino Ramos

Nova Andradina ganha sala multiprofissional no Crena

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário