Na manhã desta segunda-feira (30.09), a Polícia Militar esteve presente na ação de panfletagem alusiva a campanha Setembro Amarelo, no distrito de Vila Quebracho. A
por: assessoria O vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) apresentou requerimento em que busca “esclarecer a real situação das obras do CEM”. O documento foi apresentado
Indicações foram aprovadas por unanimidade em sessão ordinária e encaminhadas para os órgãos competentes Por: assessoria Em sessão ordinária, o vereador Ricardo Lima (DEM) reiterou
Atividade faz parte da programação da Campanha Setembro Amarelo Cogecom A corporação do 8° Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina participou nesta quarta-feira (25)
No último sábado (21), o Hemosul realizou uma campanha de conscientização e cadastramento de doadores voluntários de medula óssea na cidade de Ivinhema. A população