Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Erradicação de pragas no SAMU de Nova Andradina pauta indicação

Por: assessoria

Por meio da indicação n°. 485/2019, os vereadores Amarelinho e Robertinho Pereira solicitaram diversas ações para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Andradina.

Entre eles, os parlamentares destacaram a necessidade de limpeza, roçagem e erradicação de pragas na unidade. A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Executivo municipal.

“Devido à grande quantidade de chuvas nos últimos dias, houve um crescimento considerável de pragas e grama, o que contribui para a proliferação de insetos causadores de doenças”, alertaram.

Já por meio da indicação n°. 483/2019, Amarelinho também solicitou que a Prefeitura efetue o plantio de grama em toda a extensão do canteiro central da Rua Santo Tomaz de Souza, no Loteamento Royal Park.

Por sua vez, Robertinho Pereira sugeriu – na indicação n°. 482/2019 – a construção de rampas de acessibilidade na Praça José Carreira Mendes, no Bairro Centro Educacional.

Related posts

Capitã Ana Karla deixa comando da PM de Ivinhema e é transferida para o 8º Batalhão em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Rio Ivinhema sobe quatro metros e alaga ranchos

Anaurelino Ramos

Eleição para presidência do VicentinaPrev terá candidata indicada pelo prefeito e votação de aprovação ou rejeição

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário