Vale do Ivinhema Agora
Política

Édson Ibrahim crava que, MDB definirá seu candidato através de pesquisa

A sucessão municipal de Batayporã (MS) iniciou a semana bastante movimentada. E, com ela, os boatos, mentiras e notícias plantadas de última hora, com o objetivo de tumultuar o processo.

Que, aliás, já se encontra tumultuado, principalmente no PSDB, com debandada de lideranças. O ex-prefeito Edson Peres Ibrahim, se pronunciou nesta quinta-feira (02). E tratou logo de esclarecer os fatos.

Ibrahim, disse que a ordem da direção estadual do MDB, é disputar o poder. E, diante da conversa que teve com a direção, ficou claro que o MDB vai indicar quem tiver melhor nas pesquisas.

Tranquilo

Em contato com a reportagem, Ibrahim ressaltou estar tranquilo. E que sua condição de pré-candidato com certeza é mantida.

Ele também enalteceu os convites que teve de outras agremiações para disputar a Prefeitura.

Mas atendendo a orientação da direção estadual do MDB, vai permanecer filiado a legenda.

 Pré-candidato

E, por sua vez, disse ser pré-candidato a Prefeito, pois seu partido dispõe de amostragem interessante.

Principalmente, pela ótima aceitação do seu nome, lhe colocando na condição de liderança do processo.

PTB

Em contato com o PTB de Batayporã, através do presidente Amim Peres Ibrahim, o mesmo afirmou que, o partido avalia o cenário político com tranquilidade.

E, afirma que a sigla acompanhará o desejo da maioria da população, que com certeza estará contribuído para a volta de Ibrahim ao Paço Municipal.

Amim, destaque ainda, que o PTB conta com uma chapa de pré-candidatos a vereadores competitiva, que trará propostas que visem o progresso e desenvolvimento de Batayporã.  (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Requerimento busca mais transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos

Anaurelino Ramos

Dema reivindicou manutenção de estradas rurais e implantação de sinalização e redutores de velocidade na Avenida Reynaldo Massi

Anaurelino Ramos

Iniciativa de vereadoras visa incluir a fibromialgia como deficiência no estado de Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário