Vale do Ivinhema Agora
Política

Eduardo Riedel e Tereza Cristina recebem carta com apoio de 71 prefeitos

Maioria das 79 prefeituras de Mato Grosso do Sul aderiu às pré-candidaturas de Riedel e Tereza Cristina, que darão palanque à Bolsonaro

Por: Correio do Estado

Os pré-candidatos Eduardo Riedel (PSDB), ao governo do Estado, e Tereza Cristina (PP), ao Senado, receberam nesta segunda-feira (18) o apoio de 71 dos 79 prefeitos de Mato Grosso do Sul para a campanha deste ano.

A adesão dos mandatários dos municípios veio na forma de uma carta, entregue ao ex-secretário de Governo e de Infraestrutura do governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB), e à deputada federal e ex-ministra do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

O Correio do Estado antecipou a adesão maciça aos dois pré-candidatos que, juntos, darão palanque à reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul.

O evento foi realizado na sede do PSDB, em Campo Grande, e contou com mais de uma centena de pessoas. Riedel e Tereza eram os mais visados.

A prefeita de Jardim, Cleidiane Areco Matzenbacher (PP), foi uma das que discursaram na ocasião. Ela disse que desta segunda-feira em diante, não existe mais partido, são todos na mesma aliança.

“Não existe mais sigla partidária, eu Clediane Matzenbacher sou Tereza Cristina, sou Eduardo Riedel”, afirmou.

Eduardo Riedel comentou a mobilização maciça dos prefeitos do Estado em torno de sua pré-candidatura. “Acho que quando os prefeitos se mobilizam, é extremamente importante do ponto de vista da liderança política”, afirmou.

Sobre o volume de prefeitos, Riedel foi cauteloso, lembrou que o apoio deles, ainda não representa que isso se refletirá nas urnas, mas agradeceu a adesão maciça. “Quanto mais apoio uma candidatura tiver, melhor”, lembrou.

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário