Vale do Ivinhema Agora
Política

Eleições 2024: Agenda dos candidatos a prefeitura de Batayporã

Germino Roz trabalhou pela manhã no Paço Municipal e Gaiseiro faz visitas em pré-agendadas  

 

O candidato a prefeito de Batayporã (MS), coligação “Desenvolvimento com Humanização”, emedebista Edmilson Gaiseiro, continua com visitas pré-agendadas.

Gaiseiro também se reuniu na noite de ontem em sua residência com os candidatos a vereadores de sua coligação. Nesta quarta-feira (21), alinha os primeiros programas do horário político para o rádio e faz visitas.

Germino Roz

Do outro lado, o candidato a prefeito da coligação “Construindo Um Bata Cada Vez Melhor”, tucano Germino Roz, cumpriu expediente normal até as 13h na Prefeitura.

Agora a tarde tem agenda na Usina Laguna. Caso retorne para a cidade a tempo, vai caminhar e fazer corpo a corpo na Vila Cantidiano Duarte. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Tiago Botelho reage à vereadora Andrea Cruz e critica segregação ideológica em ações de solidariedade

Anaurelino Ramos

Alems aprova em 1ª discussão PL de Hashioka que amplia transparência sobre obras em rodovias estaduais

Anaurelino Ramos

Riedel encaminhará à Assembleia ajuste fiscal e reforma administrativa

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário