(foto: Divulgação/PM)
A Radiopatrulha da Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema (MS), prendeu na noite de quinta-feira (24) um homem de 30 anos por violência doméstica. A equipe policial militar foi solicitada para atender uma desinteligência familiar na Rua Natalício Lourenço Da Silva.
Segundo o comunicante e vizinho, o filho da vítima, de 56 anos, havia chegado em casa embriagado e estava a ameaçando de morte com uma faca a mãe e a esposa.
Em posse das informações a equipe policial deslocou até o endereço indicado e ao chegar no local, o autor já havia saído.
Foi realizado rondas nas proximidades e foi possível localizar o homem. Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal não foi localizada a faca usada para ameaçar a vítima.
Diante dos fatos, autor e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

