Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Em Nova Andradina, carnês de IPTU devolvidos pelos Correios podem ser retirados no setor de tributação

COGECOM,

 

Cb image default
Divulgação

Os contribuintes que não receberam o carnê do IPTU 2022 (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano) pelos Correios, podem retirar o documento no Setor de Tributação da Prefeitura de Nova Andradina, localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

As devoluções ocorreram principalmente porque o cadastro do contribuinte está desatualizado. Quem preferir, pode imprimir a segunda via do carnê pelo site da prefeitura. Basta acessar o link:

https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-236/contribuinte/rel_guiaiptu.faces

A primeira parcela ou parcela única do IPTU começa a vencer em 10 de maio.

Contribuintes terão 20% de desconto para pagamento da cota única à vista. Se optarem pelo parcelamento do imposto, o vencimento ocorre no dia 10 de cada mês e pode ser dividido em até oito vezes com 5% de desconto.

O pagamento pode ser feito nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas.

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

Indicação busca organizar estacionamento de motocicletas na Avenida Moura Andrade

Anaurelino Ramos

Rota das Igrejas conecta municípios em novo roteiro turístico regional

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário