Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Militar de Nova Andradina (MS) recebeu uma denúncia informando que na avenida Eulenir de Oliveira, no bairro Durval de Andrade, há um imóvel vazio e que funcionaria como ponto de venda de entorpecentes.
A Força Tática foi acionada e, chegando no local, a equipe visualizou uma grande movimentação de usuários adentrando no local denunciado. Com a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Uma pessoa entrou no imóvel abandonado.
Após abordagem ao suspeito, de 28 anos, já conhecido no meio policial, em busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 70,00 em notas diversas notas e 1 pedra de crack de quatro gramas. Ao ser checado no sistema oficial policial, foi constatado um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Nova Andradina, em desfavor do jovem.
No interior do local utilizado como ponto de venda de drogas foram localizados ainda: uma corrente de pescoço; dois aparelhos de telefonia celular; uma bicicleta com registro de furto na data de 08/08/2019, um talão de cheque em nome de uma vítima que teve sua casa furtada em 02/08/2019, uma carteira nacional de habilitação em nome de uma pessoa conhecida como usuária e que já deixou outros objetos em pontos de venda de entorpecentes como penhora e uma jaqueta objeto de furto também em 2019.
Foram ainda encontrados diversos materiais utilizados para manufaturar a droga em porções menores (trouxinhas), como tesoura e plásticos recortados.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos encontrados para a delegacia de Polícia Civil.

