Em reunião de pré-campanha, grupo da situação vê chácara superlotar e prefeito Germino fala de improviso sobre a presença de aliados (Foto: Anaurelino Ramos)

Grupo se surpreendeu em ver aliados superlotar chácara
O Prefeito de Batayporã (MS), Germino Roz (PSDB), realizou uma reunião política na noite de ontem (14), na Chácara Maravilha.
Mas na verdade o que ocorreu foi o lançamento de sua pré-campanha a reeleição. E por sua vez a apresentação dos pré-candidatos a vereador e aliados.
Donas de casa, funcionários públicos, comerciantes, empresários, profissionais da saúde, educação e produtores rurais, estavam presentes.
Dentre eles, o presidente do Sindicato Rural de Batayporã, pecuarista Altamir Ramos, que também é o presidente do PSDB local.
Usaram a palavra o Presidente da Câmara, vereador João Paulo, vice-presidente da casa João Carlos (PODE) e os vereadores Cícero Leite (MDB) e Vanderlei do Ônibus (PT).
Falaram ainda a primeira dama Thayse Melo e a esposa do vice-prefeito Cacildo Paião, Elaine Anacleto Pinheiro.
O vice-prefeito, passou por um procedimento médico e ainda se encontra hospitalizado.
Filiação
Os vereadores Cícero Leite e João Paulo, anunciaram que estarão se filiado ao PSDB, nos próximos dias.
Durante a reunião também teve a apresentação dos nomes que vão iniciar uma pré-campanha a vereador no grupo da situação.
Cabeça erguida
O último a falar, Prefeito Germino Roz, discorreu sobre a sua gestão, dizendo que entregou próximo a oitenta por cento do seu plano de governo.
E chamou a militância para erguer a cabeça e entrar nessa pré-campanha. “Não só fizemos mais, porque tivemos muitos percalços pelo caminho, tivemos que arrumar a casa primeiro”, discorreu o Prefeito.
Ainda reclamou dos ataques que vem sofrendo da oposição, mas reconheceu que tem que ter adversário é do processo democrático.
Mas por último, contou que não vai baixar a cabeça para ninguém, pois se orgulha do que fez até agora. Segundo ele o que a gestão fez até o momento é uma constatação.
Ele ainda pediu desculpas por não ter conseguido acomodar todos que compareceram. Ficou muita gente em pé. Lembrou que em breve, volta a se reunir, aí como a lei determina, para propor apões e discutir plano de governo. (Vale do Ivinhema Agora)

