Vale do Ivinhema Agora
Região

Enxurrada causou erosão em obra de esgoto

Enxurrada infiltrou no buraco aberto na Rua Valdir Sãovesso esquina com a Rua Bahia e já reparado pela empresa terceirizada da concessionária de água (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

 

A chuva que caiu no domingo (13), em Batayporã (MS) e em todo o Estado, abriu um início de erosão em um dos pontos de coleta de esgoto  aberto pela empresa responsável para a realização de alguns reparos.

O buraco aberto e deixado durante o final de semana aumentou devido ao volume de água que recebeu da enxurrada.

Mas durante o dia de ontem, terça-feira (15), a empresa esteve promovendo os reparos necessários e tapando o buraco o que não corre mais risco ocorrer nova erosão caso ocorra uma nova chuva.  (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Conselho Tutelar recebe materiais de uso permanente com arrecadação obtida com a realização da 35ª Festa do Peão

Anaurelino Ramos

Prestação de contas da 35ª Festa do Peão de Taquarussu

Anaurelino Ramos

Perigo: animais soltos às margens da MS-134 preocupam motoristas em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário