Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Escola Pingo de Gente vai passar por reforma e ampliação ao custo de quase meio milhão

Depois de ter o telhado e toda a estrutura de madeira substituída no ano de 2019,, Escola Pingo de Gente, vai ser beneficiada com uma nova reforma e ampliação (Foto: Arquivo/João Cláudio) 

 

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Nova Andradina (MS), homologou licitação, na modalidade tomada de preço, na quantia de R$ 408.490,49.

O processo licitatório vai beneficiar a Escola Municipal Pingo de Gente, localizada na Av. Rio Brilhante número 2049 no Bairro Cristo Rei.

A vencedora foi a PHC Engenharia Ltda. Para chegar ao melhor preço ofertado, o pregoeiro oficial levou em conta a tabela do Sinapi.

SINAPI é o (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil). Uma boa ferramenta a ser usada como base neste tipo de processo de tomada de preço.

A homologação do processo de número 92142/2021, licitação 8/2021, foi assinado pela Secretaria de Educação Giuliana Masculi Pokrywecki.

É importante ressaltar que, em 2019, a Escola teve o seu telhado trocado.  Além do telhado, também ouve a substituição das ripas, caibros, forro, telhas e peças de sustentação do telhado comprometidos.

Por sua vez, em 2019, durante a mesma obra, a Escola também ganhou uma nova pintura. Isso em parceria escola, e Associação de Pais e Mestres.

Não existe informações disponíveis sobre os valores aplicado na obra e também na pintura. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

PM de Deodápolis prende homem por posse irregular de arma de fogo

Anaurelino Ramos

Argentina irá reabrir fronteiras para brasileiros e deixar de exigir máscaras ao ar livre

Anaurelino Ramos

Ex-prefeito de Maracaju tem prisão decretada por desvio de R$ 23 milhões

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário