Vale do Ivinhema Agora
Economia Saúde

Estado repassa R$ 40 mil para Angélica fazer aquisição de veículo

A Secretaria de Estado de Saúde repassou no último dia 05, a quantia de R$ 40 mil, para o município de Angélica (MS).

Esse recurso terá que ser aplicado na aquisição de veículos a ser adquirido pela municipalidade sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde.

Transporte

E a finalidade é incrementar a frota da pasta e disponibilizar o mesmo para o transporte de pacientes que precisam se locomoverem para outras localidades.

Emendas parlamentares

O dinheiro é oriundo de recursos locados por meio de emendas parlamentares.

O dinheiro é repassado para o Estado, e segue direto para a conta despesas de capital, do Fundo Especial de Saúde e daí aos Fundos Municipais de Saúde.

Veículo

Com o recurso à Prefeitura de Angélica por meio da Secretaria, tem que fazer a aquisição do veículo e prestar conta a Secretaria de Estado de Saúde. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Governo envia projeto para adiar o fim do déficit da previdência

Anaurelino Ramos

Rede Hemosul atualiza critérios para doação de sangue e possibilita retorno de doadores

Anaurelino Ramos

Vereadoras propõem medidas para incluir Nova Andradina em política estadual de saúde mental

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário