Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana. A competição tem como principal fomentador o Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Após ter empatado na estreia, fora de casa, com o atual bicampeão estadual Águia Negra, o Novo recebe no sábado (6) o Dourados AC. A bola vai rolar a partir das 15 horas, no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande. O duelo é válido pelo grupo A.

No mesmo dia, o Águia Negra volta a jogar em seus domínios, desta vez contra o Aquidauanense, adversário das últimas duas finais do Estadual. O confronto no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante, começa às 17 horas. Esta partida é válida pela quinta rodada do grupo A, mas foi antecipada pelo Departamento de Competições da Federação Estadual de Futebol (FFMS) a pedido do clube mandante.

Já no domingo (7), às 15 horas, dois jogos movimentam o grupo B. O Costa Rica visita o União/ABC, no Jacques da Luz. A rodada também marca a estreia da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) no campeonato, diante do Comercial. O confronto será no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul.

O Operário será o último time a estrear no certame. A equipe campo-grandense vai entrar em campo pela primeira vez somente no próximo domingo (14), para enfrentar o Dourados, às 15 horas, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão).

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todas as partidas estão sendo disputadas com portões fechados ao público.

Foto de destaque: Franz Mendes

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário