Estudantes do IFMS (Instituto Federal do Mato Grosso do Sul), Campus de Nova Andradina (MS), intensificaram manifestações pela pavimentação da MS-743.
A comunidade inteira reivindica a pavimentação de pelo menos um trecho de 23 quilômetros de estrada que demanda a sede do município até a altura do Campus.
Pelo grande fluxo de trafegabilidade, vários acidentes já aconteceram na estrada. Sem contar com as más condições de conservação. O surgimento de atoleiros, buracos legando os condutores a própria sorte.
Ainda nesta semana, os estudantes realizaram um bloqueio na saída da cidade. Na oportunidade chamaram atenção dos transeuntes e da população sobre o caso e os perigos que eles correm todos os dias.
Promessas de campanha
Por outro lado, as lideranças do movimento, expuseram as promessas feitas por vários grupos políticos que revezam no poder estadual. Sem que houvesse cumprido com o prometido.
Sem também, levar em conta, a importância do Instituto para o município e a região. Além é claro das pessoas que vivem e produzem nas regiões adjacentes. (Vale do Ivinhema Agora)