Vale do Ivinhema Agora
Educação Política

Estudantes intensificam movimento reivindicando asfalto para MS-473

Centenas de proprietários de veículos aderiram ao movimento depois de serem abordados no Semáforo e pela cidade (Foto: Anaurelino Ramos

Estudantes do IFMS (Instituto Federal do Mato Grosso do Sul), Campus de Nova Andradina (MS), intensificaram manifestações pela pavimentação da MS-743.

A comunidade inteira reivindica a pavimentação de pelo menos um trecho de 23 quilômetros de estrada que demanda a sede do município até a altura do Campus.

Pelo grande fluxo de trafegabilidade, vários acidentes já aconteceram na estrada. Sem contar com as más condições de conservação. O surgimento de atoleiros, buracos legando os condutores a própria sorte.

Ainda nesta semana, os estudantes realizaram um bloqueio na saída da cidade. Na oportunidade chamaram atenção dos transeuntes e da população sobre o caso e os perigos que eles correm todos os dias.

Promessas de campanha

Por outro lado, as lideranças do movimento, expuseram as promessas feitas por vários grupos políticos que revezam no poder estadual. Sem que houvesse cumprido com o prometido.

Sem também, levar em conta, a importância do Instituto para o município e a região. Além é claro das pessoas que vivem e produzem nas regiões adjacentes. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Assentados de Taquarussu vão ter tarifa de energia subsidiada pela Prefeitura no abastecimento de água

Anaurelino Ramos

Câmara requer informação sobre aplicação da Lei da Liberdade

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário