Vale do Ivinhema Agora
Região

Evento de lazer e promoção da qualidade de vida reúne trabalhadores da Assistência Social

Foto: Maicon Araújo
Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã,

Ontem, 07, a chácara Fiumari foi o cenário de um evento especial direcionado aos trabalhadores ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, incluindo os profissionais do CREAS, CRAS, Unidade de Acolhimento a Criança e ao Adolescente, Serviços de Convivência da Criança e do Idoso e Gestão. Das 8h às 15h, os participantes puderam desfrutar de um dia repleto de atividades voltadas para o bem-estar e a conscientização.

O método CAV (Ciclo de Aprendizagem Vivencial) foi o foco do evento, trazendo jogos ao ar livre e recreação para proporcionar uma experiência dinâmica e interativa. O projeto foi idealizado pela psicóloga Roseni de Albuquerque Krejci e realizado em conjunto com a psicóloga Ciane de Souza Marques e a coordenadora da Gestão do Trabalho do SUAS, Eliane Alves da Costa.

Cb image default

Foto: Maicon Araújo

Além de oferecer momentos de lazer e entretenimento, o evento teve como objetivo despertar a consciência para a importância do combate ao estresse e a promoção da qualidade de vida, tanto pessoal quanto no âmbito do trabalho. As atividades foram cuidadosamente planejadas para proporcionar um ambiente acolhedor e propício para o relaxamento e o fortalecimento dos laços entre os profissionais.

O prefeito destacou a importância dessas iniciativas, reconhecendo o peso dos desafios enfrentados diariamente pelos trabalhadores da assistência social. “As nossas ações são justamente para aliviar os profissionais que estão aqui, longe do setor nesse momento, tudo preparado com muito carinho e pensado pelas gestoras e técnicas. A gente sabe o peso dos problemas do dia a dia e entende a necessidade de apoiar essas atitudes para os nossos trabalhadores”, destacou Germino Roz.

O evento foi marcado pela união, descontração e pela valorização dos profissionais que desempenham um papel fundamental na promoção do bem-estar social. A iniciativa reflete o compromisso em oferecer suporte emocional e promover um ambiente saudável para aqueles que dedicam suas vidas ao cuidado do próximo.

Cb image default

Foto: Maicon Araújo

Related posts

Prefeitura de Nova Andradina terá custos de R$ 351 mil com hospedagens e refeições na Capital

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Jateí homologa Pregão Eletrônico de R$ 648 mil para merenda escolar

Anaurelino Ramos

Domingo chuvoso na região

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário