Vale do Ivinhema Agora
Região

Executiva nacional do PT rejeita recurso e Professora Simone é referendada com chapa única

Partido dos Trabalhadores de Batayporã terá uma mulher na presidência (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, rejeitou o recurso impetrado pela chapa “União e Igualdade”, que tentava se inscrever para disputar o diretório da legenda em Batayporã (MS).

A eleição aconteceu no dia 06 de julho, por meio do PED (Processo de Eleição Direta do Partido dos Trabalhadores).

Depois de pedida a impugnação, a chapa “União e Trabalho”, levou o primeiro não na executiva estadual.

Quando perdeu o recurso por 11×0. Vindo em seguida a nacional a concordar com a decisão da estadual.

Assim a chapa da Professora Simone Wrzecionek Silveira denominada “A Esperança é Vermelha”, não será exigida a dividir o diretório.

E por sua vez, todos os seus componentes, vão ocupar os devidos cargos que postularam ao lado da presidente.

Professora Simone, apoiou o candidato Humberto Amaduci, que concorreu a executiva estadual.

E Batayporã foi um dos poucos municípios da região a dar a vitória para o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, por 60 votos a 42. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS

Anaurelino Ramos

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário