Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Festa do Sereno é um evento de muito potencial, diz Germino Roz

Prefeito de Batayporã, Germino Roz faz discurso na abertura da 41ª Festa do Sereno 

Deputada Estadual Mara Caseiro em visita a Festa do Sereno, pousa para as fotos ao lado do Prefeito Germino, com pioneiros que criaram o evento a mais de quarenta anos atrás

Vereadores João Paulo e João Carlos, Presidente e vice-presidente da Câmara, por meio do Poder Legislativo dando apoio a Festa do Sereno
Prefeito Germino, com Luiz Carlos e a esposa Maria, ele empresário de grupos e bandas musicais
Deputada estadual Mara Caseiro, com o vereador Henrique Bacatão

O Prefeito de Batayporã (MS) Germino Roz (PSDB), disse na sexta-feira (24), antes de abrir a 41ª Festa do Sereno, que o evento junino é de muito potencial.

Por conta disso a administração municipal, que há várias décadas, ficou com a responsabilidade oficial da promoção, este ano deu uma nova roupagem à Festa do Sereno.

Por sinal, a festa ficou sem acontecer por dois anos consecutivos. O motivo, foi as duas ondas de alta contaminação da Covid-19, fato que levou as autoridades em saúde a não recomendar o evento.

A fala do Prefeito, você pode conferir em vídeo, dentro de uma  entrevista para a página do Vale do Ivinhema Agora na plataforma social facebook.

Batayporã é um município cravado na região leste do Mato Grosso do Sul. Possui uma população com pouco mais de 11 mil habitantes. A Agricultura Familiar e o Agronegócio são as principais fontes de recursos para a economia local. Veja algumas imagens da festa.

 

Related posts

Quadrilha do Conviver de Batayporã é destaque na FejuTexas de Taquarussu

Anaurelino Ramos

Victor Gregório & Marco Aurélio também será atração na Festa do Agricultor

Anaurelino Ramos

1ª Fejutexas foi sucesso em sua primeira edição

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário