Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Fiscalização e resposta aos moradores: Vereadores cobram informações sobre asfalto e iluminação do Jardim Tropical

Arquivo/CMNA

Perguntas refletem a crescente preocupação dos moradores e do poder legislativo com as condições de infraestrutura da região

por Assessoria

 

Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Andradina, realizada nesta terça (28), os vereadores Arion Aislan, Leandro Fedossi e Sandro Hoici apresentaram um requerimento cobrando informações detalhadas sobre os projetos de execução do asfalto e iluminação pública na Avenida dos Trópicos, localizada no Jardim Tropical.

Os vereadores questionam primeiramente se já foi solicitado o asfaltamento para a localidade e se há previsão para a execução desse pedido. Caso não haja uma data definida, solicitam uma estimativa para que o asfalto seja implementado. No tocante à iluminação, os parlamentares cobram prazos de execução de melhorias.

Outra questão levantada no requerimento diz respeito ao projeto executivo da obra. Os vereadores querem saber se tal projeto existe e se foi encaminhado ao Governo do Estado com o objetivo de obter apoio financeiro. Eles pedem ainda que, caso o projeto exista, seja fornecida uma cópia do mesmo.

As perguntas direcionadas ao prefeito Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, refletem a crescente preocupação dos moradores e do poder legislativo com as condições de infraestrutura da região.

“A obtenção dessas informações é de suma importância para o controle e acompanhamento dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, como também para que este Poder Legislativo faça adequadamente a fiscalização e possa dar retorno aos moradores daquela localidade”, explicaram os vereadores, autores do requerimento 50/2024.

Enquanto aguardam respostas, os vereadores reforçam o compromisso de seguir acompanhando de perto a situação e cobrando as melhorias para a região. “Nosso papel é garantir que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e que os serviços públicos sejam prestados com eficiência e qualidade. Não vamos descansar até que as demandas do Jardim Tropical sejam atendidas”, concluíram.

Related posts

GB Madeiras/AABB e Nova Juventus A conquistam títulos da Copa Casa Verde

Anaurelino Ramos

Candidata de Nova Andradina coloca campanha na rua

Anaurelino Ramos

Agesul contrata projeto para asfaltar trechos de quatro serras na região norte de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário