Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Foragido do Paraná é preso por ameaça em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

 

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu ,na noite de terça-feira (18), um homem de 37 anos  por ameaça e  evadido do sistema prisional  do Paraná. A equipe de Trânsito Operacional realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foi acionada via central 190 para deslocar ate o bairro Pedro Pedrossian, pois segundo a vítima ela e o seu chefe estariam sendo ameaçadas de morte com uma faca pelo autor.

Ao chegar no local outro homem que também havia sido ameaçado relatou que o autor estava muito nervoso e proferia ameaças o tempo em posse de uma faca a  todos que estavam no local e por temerem por suas vidas, acionaram a polícia.

No local a equipe policial foi recebida pelo autor e que ao passar os seus dados e realizar a consulta no sistema policial foi encontrado um  mandado de prisão da justiça do estado do Paraná em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

 

 

assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Related posts

BR-376: PRF apreende 5,2 toneladas de maconha escondidas em carga de milho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina reúne profissionais para discutir inovação e tecnologia na construção civil

Anaurelino Ramos

Menina de 13 anos foi atraída por ‘melhor amiga’ antes de ser morta por grupo virtual em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário