por: midiamax
Ainda segundo os bombeiros, até o momento, a guarnição de plantão está estabelecendo o perímetro de segurança na Avenida Rio Branco, em frente à Escola Municipal Delcidio do Amaral. No local, uma placa de sinalização está batendo na rede de energia e gerando centelhas que precipitam na via.
A guarnição aguarda o plantão da concessionária de energia que no momento atende à demanda de alguns bairros que ficaram sem energia devido aos fortes ventos.

