Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Funcionário que matou secretário municipal é preso em barreira sanitária

Na delegacia ele confessou o crime e disse que estava em Itaporã e voltava para Dourados quando foi detido

Por: campograndenews

 

https://f088b146830a59b5.cdn.gocache.net/uploads/noticias/2020/07/05/8cf70cac32f698e3641c561ce40855dbbe8b1053.jpg

Suspeito de matar secretário, algemado em cela de delegacia da cidade. (Foto: Adildon Domingos)

 

Equipe da Guarda Municipal prendeu no fim da tarde deste domingo (5) o suspeito de matar com uma facada no pescoço o secretário de Agricultura de Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos. O homem, identificado como Fernando, foi detido em uma barreira Sanitária na saída da cidade.

De acordo com informações da polícia, o carro onde o suspeito estava foi reconhecido por agentes durante bloqueio sanitário na Avenida Presidente Vargas, rota de motoristas que chegam de Itaporã pela MS-156. Ele foi abordado e preso depois de os guardas o identificarem.

Fernando, que trabalhava na barbearia de Alceu Júnior, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá, confessou o crime e disse que estava em Itaporã e voltava para Dourados quando foi detido.

Crime – Na tarde de sábado (4), o ex-funcionário chegou ao local e começou a discutir com o secretário. Durante a discussão, o agressor acertou a vítima com golpes no pescoço e na nuca e fugiu do local.

A irmã da vítima, Valkiria Bittencourt, afirma que o Alceu foi morto depois de demitir o funcionário que se negava a usar máscara de proteção durante o expediente.

Em nota publicada ontem nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte de Bittencourt, “um servidor exemplar e que vinha desempenhando com dedicação as funções”. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Related posts

Domingo chuvoso na região

Anaurelino Ramos

Comitê de monitoramento das mudanças climáticas é cobrado ao Governo de MS

Anaurelino Ramos

Ivinhema: STJ rejeita recurso e mantém pena de Juliano Ferro por ser filmado com pistola

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário