Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina: governo decreta situação de emergência pela queda da ponte do anel viário

O governador Reinaldo Azambuja declarou Situação de Emergência em partes das áreas rural e urbana de Nova Andradina, afetadas por chuvas intensas em dezembro, que provocaram a queda da ponte do Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos, sobre o Córrego Umbaracá, impossibilitando o trânsito dos veículos entre a MS-134 e a MS-473. O decreto foi publicado nesta terça-feira (21.1) no Diário Oficial do Estado.

O acidente provocou aumento do fluxo de veículos pesados dentro da cidade, impactando diretamente a vida da população. Nova Andradina também sofreu com o agravamento das erosões, segundo a Coordenadoria de Defesa Civil Municipal.

A Defesa Civil atuou orientando e fazendo o trabalho técnico documental. O reconhecimento de Situação de Emergência abre possibilidade de o poder público pleitear recursos para dar resposta ao desastre.

Paulo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Fotos: Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Andradina

Related posts

Secretaria de Saúde inicia nesta semana nova etapa de aplicação do fumacê em Batayporã

Anaurelino Ramos

Conselho de Turismo realiza primeira reunião ordinária da nova composição em Batayporã

Anaurelino Ramos

Trabalhadores em postos de combustíveis de MS reelegem diretoria do Sinpospetro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário