Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Gripe: Dia D de Vacinação movimentou ESFs em Batayporã

Logo pela manhã, moradores procuraram os postos de saúde para se imunizar contra o vírus da gripe (Fotos: Anaurelino Ramos)

 

O Dia D de Vacinação contra o vírus Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e a Influenza B movimentou todos os postos de saúde de Batayporã (MS).

O município, com pouco mais de 11 mil habitantes, convocou para tomarem a vacina todos os grupos prioritários. A campanha segue até o dia 09 de Julho.

Não houve filas. A vacinação fluiu tranquila nos Estratégia de Saúde da Família por onde o Vale do Ivinhema Agora passou.

Na quadra

No ESF Sebastião Martins de Oliveira, a vacinação aconteceu nas dependência de uma quadra de esportes ao lado

No ESF Sebastião Martins, por exemplo, a vacinação aconteceu na quadra de esportes ao lado, por conta do local amplo e mais ventilado.

A Secretaria de Saúde, vai dar detalhes destas duas vacinação ocorrida no sábado (12), no início da semana. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Batayporã realizará 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 1º de julho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe kits de vacinação e reforça conservação de imunizantes na rede municipal

Anaurelino Ramos

Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário