Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem destrói árvore e tenta invadir banco portando uma faca em Ivinhema

(foto: Divulgação/PM)

 

Polícia Militar de Ivinhema prendeu suspeito por crime ambiental e porte de arma

 

A Radiopatrulha da Polícia Militar de Ivinhema foi acionada pelo vigilante de uma agência bancária, localizada na Avenida Panamá, para atender uma ocorrência de crime ambiental e porte de arma.

As informações davam conta de que um homem havia destruído uma árvore (coqueiro ornamental) localizado em frente ao estabelecimento bancário, utilizando-se de um pedaço de cano PVC.

Após danificar o coqueiro, o suspeito tentou entrar no estabelecimento bancário de posse de uma faca do tipo de cozinha, de 10 centímetros de lâmina.

No local, a equipe policial constatou o ocorrido e efetuou a prisão do homem, de 35 anos, e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Ele foi autuado por porte de arma branca e pela prática do crime ambiental do Art. 49 da lei 9.605/1998 Lei de Crimes ambientais; Art. 49. Destruir, danificar, lesar ou maltratar, por qualquer modo ou meio, plantas de ornamentação de logradouros públicos ou em propriedade privada alheia.

Related posts

Clínica terapêutica que mantinha paciente em cárcere privado é interditada em Glória de Dourados

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de Batayporã esclarece e identifica funcionário de confiança que furtou cerca de R$ 300 mil de empresa

Anaurelino Ramos

Preso acusado de dar fuga para atirador que matou filho de garagista em Dourados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário