Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Homem é preso 5 meses depois de assassinar vizinho cego a facadas

Crime ocorreu em Ladário, mas Antonio João Tomicha Nunes foi recapturado em Três Lagoas após fuga

 

Por: Campo Grande News

 

Acusado ter ter assassinado Revanil de Campo Leite, de 43 anos, a facadas Antonio João Tomicha Nunes, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira (5) em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Revanil, que era vizinho do suspeito, tinha a saúde bastante debilitada, era portador de diabetes, tinha insuficiência renal crônica e era cego.

Tomicha chegou a se apresentar à Polícia dois dias depois do assassinado, prestou depoimento e mostrou interesse em “colaborar” com as investigações. No entanto, depois que a vítima morreu ele fugiu, conforme o portal Diário Corumbaense.

Contudo, graças ao trabalho conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ladário e Três Lagoas, o suspeito foi localizado. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de condenação e aguardará julgamento, preso na cidade de Três Lagoas.

O assassinato – Conforme a filha de Revani, não identificada, o pai estava em sua casa, deitado, quando por volta das 20h, Revanil chegou ao local e matou o vizinho. A vítima foi ferida na região do abdômen e nas costas, de raspão. Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu.

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário