Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

 

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (04), um homem de 35 anos por embriaguez ao volante, após causar acidente de trânsito em um pátio de posto de combustível em Nova Andradina (MS).

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo centro, quando foi informada de um acidente de trânsito, em que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Ao chegar no local, foi localizado o veículo Toyota Hilux, de cor prata, que estava capotada no pátio do posto de combustível, localizado na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade.

Em conversa com os populares que estavam presente no local, os mesmos informaram que o condutor estava realizando manobras perigosas no momento em que veio a capotar o veículo.

Tendo em vista, que o condutor já havia sido socorrido por populares, a equipe policial deslocou até a unidade hospitalar e constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Ele recebeu voz de prisão e foi realizado todos os procedimentos administrativos do Código de Transito Brasileiro e, após receber alta médica, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências que o caso requer.

Related posts

Apreensão recorde de cocaína teria como destino os EUA

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário