Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem tenta furtar cerveja de mercado em Nova Andradina e acaba detido

Um homem que não teve a idade e nome fornecido pela Polícia de Nova Andradina foi preso, depois de tentar furtar uma lada e uma garrafa de cerveja de um mercado.

O caso ocorreu por volta das 14h50, deste sábado (02), em um estabelecimento localizado na Rua Espírito Santo, no bairro Ulisses Pinheiro.

O proprietário, um homem de 45 anos, acionou a Polícia Militar, depois de perceber que o acusado escondeu a lata e uma garrafa dentro do short.

Ao chegar ao local dos fatos, os PMs, entrevistaram o autor. Ele deu uma versão sobre o caso que não convenceu os policiais. Incialmente o acusado disse que estava no mercado para comprar um tempero para a sua mãe.  

E os dois objetos encontrado em seu short, teria sido adquirido em outro mercado. Quando então foi checado o número de lote da cerveja.

Que de imediato, foi identificada como sendo o lote que se encontrava no freezer do supermercado. O acusado também  estava sem dinheiro para comprar o tempero.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos encontrados em seu poder. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

“Para nós não impacta nada”, diz Azambuja sobre nova regra de ICMS sobre combustíveis

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Corpo de Bombeiros atende acidente  entre VW Saveiro X Carreta na BR-376

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário