Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem tenta furtar cerveja de mercado em Nova Andradina e acaba detido

Um homem que não teve a idade e nome fornecido pela Polícia de Nova Andradina foi preso, depois de tentar furtar uma lada e uma garrafa de cerveja de um mercado.

O caso ocorreu por volta das 14h50, deste sábado (02), em um estabelecimento localizado na Rua Espírito Santo, no bairro Ulisses Pinheiro.

O proprietário, um homem de 45 anos, acionou a Polícia Militar, depois de perceber que o acusado escondeu a lata e uma garrafa dentro do short.

Ao chegar ao local dos fatos, os PMs, entrevistaram o autor. Ele deu uma versão sobre o caso que não convenceu os policiais. Incialmente o acusado disse que estava no mercado para comprar um tempero para a sua mãe.  

E os dois objetos encontrado em seu short, teria sido adquirido em outro mercado. Quando então foi checado o número de lote da cerveja.

Que de imediato, foi identificada como sendo o lote que se encontrava no freezer do supermercado. O acusado também  estava sem dinheiro para comprar o tempero.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos encontrados em seu poder. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

PM realiza mais 3 apreensões de mercadorias de descaminho em Anaurilândia

Anaurelino Ramos

Bataguassu: homem é preso por romper tornozeleira eletrônica

Anaurelino Ramos

Motoentregador é assassinado por colega em lanchonete

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário