Vale do Ivinhema Agora
Eventos

II Família e Escola 2019 no Capilé

Nova Andradina MS, o II encontro Família e Escola da E. E. Austrílio Capilé Castro ocorreu neste último sábado dia 11/05/19, com envolvimento de toda comunidade escolar interna juntamente com os  pais ou responsáveis dos alunos matriculados.

Com objetivo de estreitar laços entre escola e família, o momento foi oportuno para realizar   repasses internos de diversas natureza, discorrer sobre a importância da presença constante da família frente  as dificuldades encontradas na sociedade atual, principalmente sobre o uso indevido de celular.

Fortaleceu-se aos presentes  sobre encaminhamentos de estudantes às redes de atendimentos que comungam de parcerias no setor educacional.

Houve apresentação artística com alunos do ensino fundamental e médio, que exploraram disciplinas da base diversificada e Projeto Arte e Cultura.A equipe docente e diretiva agradece a todos os envolvidos pelo sucesso alcançado. Veja as imagens

Related posts

3ª ExpoNHS será aberta nesta sexta-feira (30) com palestra, rodeio e show de Bruna Viola

Anaurelino Ramos

Servidores de Novo Horizonte do Sul vão receber bônus de R$ 500 no final do ano

Anaurelino Ramos

PT de Batayporã comemora aniversário de 81 anos do presidente Lula

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário