Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Implantação de lixeira para coleta seletiva é reivindicada em indicação

por: assessoria

A implantação de uma lixeira para coleta seletiva foi reivindicada em indicação apresentada pelo vereador Ricardo Lima, nesta semana.

No documento, o parlamentar sugeriu a implantação na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no canteiro central da esquina em frente à Farmácia Andradão.

“A colocação da lixeira se faz necessária pela quantidade de munícipes que passam por aquela localidade e pela quantidade de comércios na região”, citou Ricardo Lima.

Além disso, o vereador destacou que a iniciativa, paralelamente, irá “preservar a saúde, deixando a cidade limpa, organizada e dando bom exemplo de cidadania”.

Related posts

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário