Incêndio no lixão de Nova Andradina na noite desta sexta-feira (28), podia ser visto de muito longe (Foto: Corpo de Bombeiros)
Uma nuvem de fumaça tóxica invadiu a zona urbana de Nova Andradina (MS), por volta das 20h30 de ontem (sexta-feira-28).
Informações do Corpo de Bombeiros dava conta que a fumaça foi o resultado de um incêndio no lixão.
Ainda não existem mais informações sobre o ocorrido. Mas a fumaça provocou desconforto nos moradores. (Vale do Ivinhema Agora)

