Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Indicação propõe 16% de reajuste salarial a servidores municipais de Nova Andradina

por: Assessoria

Com a aprovação da Indicação 31/2022, o vereador Josenildo Ceará (PT) propôs à Prefeitura e Câmara de Nova Andradina que conceda reajuste salarial de 16% aos servidores municipais.

“Considerando que foi feito um estudo de impacto na folha, sendo até o mês de dezembro ano de 2021 virgulado em 44%, havendo assim, grande folga dentro do limite da lei de responsabilidade fiscal. Desta forma sugerimos haver a reposição inflacionária que girou em torno de 10% e mais 6% de aumento real para servidores da Câmara e do Executivo, lembrando ainda, que os limites da lei de responsabilidade não serão superados com esse reajuste”, argumentou o parlamentar na justificativa da indicação.

A proposta foi aprovada por unanimidade durante a 3ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal e segue para análise do prefeito Gilberto Garcia (PL) e do presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Related posts

MPMS participa da solenidade de entrega da reforma do Fórum da comarca de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Escola do Legislativo promove palestra sobre a chegada do PCC em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Noite de glamour e celebração consagra Miss e Mister Terceira Idade 2026 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário