Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Indicação propõe 16% de reajuste salarial a servidores municipais de Nova Andradina

por: Assessoria

Com a aprovação da Indicação 31/2022, o vereador Josenildo Ceará (PT) propôs à Prefeitura e Câmara de Nova Andradina que conceda reajuste salarial de 16% aos servidores municipais.

“Considerando que foi feito um estudo de impacto na folha, sendo até o mês de dezembro ano de 2021 virgulado em 44%, havendo assim, grande folga dentro do limite da lei de responsabilidade fiscal. Desta forma sugerimos haver a reposição inflacionária que girou em torno de 10% e mais 6% de aumento real para servidores da Câmara e do Executivo, lembrando ainda, que os limites da lei de responsabilidade não serão superados com esse reajuste”, argumentou o parlamentar na justificativa da indicação.

A proposta foi aprovada por unanimidade durante a 3ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal e segue para análise do prefeito Gilberto Garcia (PL) e do presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Related posts

Parceria entre Hashioka e Riedel impulsiona obras e investimentos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Infraestrutura: investimentos estaduais reforçam pautas apresentadas pela Câmara de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

13ª vítima em 2026, mulher de 66 anos é encontrada morta com sinais de violência

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário