Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Indicação solicita instalação de lâmpadas de led na rotatória do distrito de Nova Casa Verde

Foto: Agencia 7ª Arte

Proposta visa aprimorar a segurança da área através da melhoria da iluminação pública

 

Na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (16), o vereador Arion Aislan solicitou, por meio de indicação (105/2024), estudos para possível instalação de lâmpadas de LED “SOLAR” (energia fotovoltaica) na rotatória do distrito de Nova Casa Verde, que faz junção entre a BR-267 e a MS-134 e em suas imediações

A proposta visa aprimorar a segurança da área através da melhoria da iluminação. A escolha por LED à base de energia solar baseia-se nos mesmos princípios do projeto MS Energia Limpa, projeto do estado do MS, que optou por este tipo de iluminação por ser limpa, renovável e econômica aos cofres públicos.

Com cópia ao prefeito Gilberto Garcia, a indicação foi enviada ao Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques.

Related posts

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário