Vale do Ivinhema Agora
Região

Inscrições para eleição de diretores do PREVINA abrem na segunda-feira; votação será em 23 de abril

 

A eleição para os cargos de diretor de Benefícios e diretor Financeiro do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA) foi convocada, conforme edital publicado no Diário Oficial do município nesta quinta-feira (20). As inscrições começam na segunda-feira (24) e vão até quarta-feira (26). A votação será realizada em 23 de abril.

Podem concorrer servidores efetivos do município com pelo menos três anos de atuação contínua. Os candidatos devem ter nível superior, comprovar idoneidade e possuir certificação específica para o cargo pretendido.

A eleição ocorrerá das 8h às 14h no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Escola Luís Cláudio Josué e na sede do PREVINA. O resultado preliminar será divulgado no mesmo dia da votação, e a homologação final está prevista para 29 de abril.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial no prédio do Previna, localizado na Rua Senador Auro de Moura Andrade, nº 1159.

Related posts

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Anaurelino Ramos

Sem coleta, containers de lixo estão abarrotados em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Comércio de Nova Andradina registra grande movimentação nesta véspera de Páscoa

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário