Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Ivinhema: DOF apreende maconha e skank que seriam entregues no RJ

O condutor tentou fugir, mas foi detido (foto: Divulgação/DOF)

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Peugeot 206 carregado com 42,2 quilos de maconha e 24,1 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, no município de Ivinhema.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Ivinhema. Cerca de cinco quilômetros depois o homem, de 30 anos de idade, abandonou o veículo e tentou correr para a vegetação, às margens da rodovia, mas foi alcançado e detido.

Durante a vistoria no veículo foram localizados 51 volumes prensados de maconha e 13 volumes de skank. O condutor contou que foi contratado para pegar o entorpecente em Amambai (MS) e entregá-lo na cidade do Rio de Janeiro. O prejuízo ao crime foi estimado em 175 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Related posts

Danilo & Davi seguram grande público em show após a queima da fogueira na 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

MPMS apura impactos de plantações de eucalipto em Três Lagoas e demais municípios da região leste

Anaurelino Ramos

Paciente denuncia estupro em UTI durante internação pós-parto no maior hospital público de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário