A Prefeitura de Ivinhema (MS), por meio do terceiro termo de apostila no contrato número 35/2021, depois de acordo com o fornecedor, vai passar a pagar a quantia de R$ 4,79, pelo litro de óleo diesel S500.
A empresa venceu a licitação com o preço de R$ 4,41 o litro. Mas objetivando promover o reequilíbrio econômico-financeiro entre as partes, a municipalidade vai reajustar em R$ 0,38, centavos por litro do combustível.
O processo administrativo é de número 175/2019. A empresa vencedora do pregão presencial na época foi a Save Revendedor Retalhista Ltda.
É importante ressaltar que, caso a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos necessitar, o produto terá que ser entregue na bomba reservatório da pasta.
A capacidade de armazenamento dessa bomba, conforme o informado é de 10 mil litros. E objetiva o abastecimento da frota pertencente ao setor.
O terceiro termo aditivo e o reequilíbrio econômico-financeiro entre as partes foi homologado no dia 16 de junho pelo Prefeito Juliano Barros Donato. Ele é filiado ao DEM. (Vale do Ivinhema Agora)

