A Secretaria de Saúde de Ivinhema (MS), município com aproximadamente Ivinhema 24 mil habitantes agendou vacina contra a COVID-19, nessa sexta-feira (30).
A vacinação vai acontecer nas dependências do Ginásio de Esportes. Das 8h às 10h vacina quem tomou a primeira dose da AstraZeneca, no dia 12/05.
Das 13h às 16h será a 1ª dose para gestantes e puérperas, com até 45 dias pós-parto, com 18 anos ou mais.
É importante ressaltar que, as gestantes e puérperas, terão que apresentar solicitação médica. Primeira dose para quem tem 3e anos ou mais. Será necessária a apresentação de documentos.
CPF, cartão do SUS, carteirinha de vacinação e xerox do RG. Quem tomou qualquer vacina com menos de 15 dias, não poderá tomar sua 1° ou 2° Dose.
Os portões do ginásio de esportes, vai ser fechado exatamente as 16h.

