Vale do Ivinhema Agora
Política

Jota Pereira aposta no retorno de Rose Modesto ao Congresso Nacional

Vereador diz que Rose Modesto vai saber representar Vicentina na Câmara (Foto: Divulgação) 

O vereador e radialista Jota Pereira, do PSDB de Vicentina (MS), afirmou nesta semana, na reta final da campanha eleitoral, acreditar no retorno da ex-deputada federal Rose Modesto, do União Brasil, ao Congresso Nacional.

Jota Pereira, que está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador, é apoiador da candidata em Vicentina. Segundo ele, nos últimos 40 dias esteve em contato com a população do município, apresentando as ações e o trabalho desenvolvido por Rose durante sua passagem pela Câmara dos Deputados.

Ainda de acordo com o vereador, durante seu mandato anterior, Rose Modesto viabilizou R$ 800 mil em recursos para Vicentina.

Jota Pereira também destacou a trajetória política de Rose Modesto, natural do distrito de Culturama, em Fátima do Sul, de onde saiu para construir uma carreira de destaque na política sul-mato-grossense.

Professora de História em Campo Grande, Rose ocupou cargos como vereadora da Capital, vice-governadora de Mato Grosso do Sul e deputada federal.

Ela também comandou a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), mantendo, segundo Jota Pereira, a atenção às suas raízes e às demandas de Mato Grosso do Sul, especialmente da região da Grande Dourados. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Encontro em Nova Andradina marca reta final das campanhas de Hashioka e Dione

Anaurelino Ramos

Com alerta de temporal, eleições em MS terão plano para prevenir abstenções

Anaurelino Ramos

Reta final em MS registra compra de votos e presidente do TRE faz apelo por ‘escolha consciente’ 

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário