Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Jovens são detidos por direção perigosa, injúria, ameaça e desobediência

A equipe de Rádio Patrulha do 8º BPM de Nova Andradina, na terça-feira (03), recebeu uma denúncia de que havia um veículo corcel II transitando em velocidade acima do permitido pela Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, colocando em risco várias pessoas que transitavam pela via.
 

Os policiais conseguiram localizar o veículo e após ser dada ordem de abordagem com sinais luminosos e sirene, o condutor não acatou as ordens emanadas e gesticulava com sinais ofensivos com o dedo médio e ainda desafiou os policiais batendo no peito mandado atirar.

Foi iniciado o acompanhamento tático e solicitado apoio para outra viatura, já que o motorista empreendia fuga, para ajudar no cerco policial.

Após vários quarteirões de acompanhamento já na rua Gentil Duarte os policiais conseguiram abordar o veículo Ford Corcel II e o um dos ocupantes desceu e investiu rapidamente contra um dos policiais tentando agarrá-lo. Foi necessário o uso da força para conter o indivíduo. Quando outro membro da equipe policial se dirigiu ao condutor do veículo, este engatou marcha ré tentando atropelar o policial.

Com o apoio da outra equipe de rádio patrulha, os policiais conseguiram retirar o condutor do veículo e enquanto era imobilizado, desferia palavras de baixo calão e ameaças, e dizendo que conhece a rotina de cada policial e que sabe onde cada um mora e irá dar um tiro na cara de cada um.

Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos juntamente com o veículo para a Delegacia onde foi registrado boletim por direção perigosa, resistência, desobediência, ameaça e injúria, além das medidas administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro.

Related posts

A Polícia Civil investiga a ocorrência de crimes ambientais em Santa Rita do Pardo

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: PM apreende veículo com 250 pacotes de cigarros e aparelhos eletrônicos

Anaurelino Ramos

PRF recupera carreta em Ivinhema 9h após o furto no PR

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário