Em pouco tem de judô Mariana Camargo já vai participar de sua primeira competição internacional (Foto: Divulgação)
A judoca vicentinense Mariana Camargo Dantas, se prepara para participar no mês de julho deste ano, de um torneio internacional a ser realizado na Argentina.
No mês passado, Mariana esteve participando de um torneio da modalidade em Campo Grande, ficando bem colocada. Na oportunidade a judoca lutou pelo Clube de Judô de Glória de Dourados.
Mas representando o município de Vicentina, onde é aluna do projeto social de judô a mais de um ano, sob a orientação do Sensei Ralf.
Mariana disputou também o Meeting Estadual de Judô , novamente pelo Clube de Judô de Glória de Dourados, mas competindo em nome de Vicentina.
Para fazer um bom papel na sua primeira competição internacional a judoca vicentinense Mariana Camargo, vem recebendo um treinamento à altura pelo sensei Ralf. (Vale do Ivinhema Agora)