Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Judoca de Vicentina vai participar de competição na Argentina

Em pouco tem de judô Mariana  Camargo já vai participar de sua primeira competição internacional (Foto: Divulgação)

A judoca vicentinense Mariana Camargo Dantas, se prepara para participar no mês de julho deste ano, de um torneio internacional a ser realizado na Argentina.

No mês passado, Mariana esteve participando de um torneio da modalidade em Campo Grande, ficando bem colocada. Na oportunidade a judoca lutou pelo Clube de Judô de Glória de Dourados.

Mas representando o município de Vicentina, onde é aluna do projeto social de judô a mais de um ano, sob a orientação do Sensei Ralf.

Mariana disputou também o Meeting Estadual de  Judô , novamente pelo Clube de Judô de Glória de Dourados,  mas competindo em nome de  Vicentina.

Para fazer um bom papel na sua primeira competição internacional a judoca vicentinense Mariana Camargo, vem recebendo um treinamento à altura pelo sensei Ralf. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

R$ 20 mil: Amadorzão de Batayporã terá a maior premiação de todas as edições

Anaurelino Ramos

Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2026 tem início com grandes disputas e participação da comunidade

Anaurelino Ramos

Quatro times chegam à última rodada com chance de acesso à Série A de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário