• Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Site antigo
FacebookTwitterYoutube

Vale do Ivinhema Agora

  • Capa
  • Região
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Educação
  • Campo
  • Cultura
  • Eventos
  • Mural do Foca
Vale do Ivinhema Agora
  • Início
  • Política
  • Maconha abandonada próxima de uma reserva indígena é apreendida pelo DOF em Dourado
Política

Maconha abandonada próxima de uma reserva indígena é apreendida pelo DOF em Dourado

28 de junho de 2024 , 08:410
Compartilhe0

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (26), 12 volumes prensados de maconha com peso total de 11,7 quilos. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia BR-163, área rural do município e região da reserva indígena Tekoha Ñeropu’ã, quando visualizaram o momento em que um homem, com um volume preto nas mãos correu para a mata, assim que viu a viatura policial.

Imediatamente a equipe policial desembarcou e adentrou na mata, onde localizaram a droga abandonada. Os policiais fizeram uma varredura na mata e imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 23,4 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms. (DOF)

 

Compartilhe0

Related posts

Tiago Botelho reage à vereadora Andrea Cruz e critica segregação ideológica em ações de solidariedade

Anaurelino Ramos30 de outubro de 2026 , 10:4730 de outubro de 2026 , 10:48

Alems aprova em 1ª discussão PL de Hashioka que amplia transparência sobre obras em rodovias estaduais

Anaurelino Ramos29 de outubro de 2026 , 09:14

Riedel encaminhará à Assembleia ajuste fiscal e reforma administrativa

Anaurelino Ramos28 de outubro de 2026 , 08:15

Deixe um Comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste site para a próxima vez que eu comentar.

Pesquisar

Últimas Notícias

  • 3ª ExpoNHS espera multidão neste sábado para show de Amado Batista em Novo Horizonte do Sul 30 de outubro de 2026 , 11:43
  • Tiago Botelho reage à vereadora Andrea Cruz e critica segregação ideológica em ações de solidariedade 30 de outubro de 2026 , 10:47
  • PM de Fátima do Sul fecha boca de fumo do ‘Magrão’, apreende drogas e prende quatro pessoas 30 de outubro de 2026 , 09:58
  • Câmara cobra recuperação do asfalto da BR-376 entre Nova Andradina e Dourados 30 de outubro de 2026 , 08:33
  • Câmara pede detalhamento dos gastos com pessoal em Nova Andradina 30 de outubro de 2026 , 08:31
Mais Notícias

Fale Conosco

[contact-form-7 id="20355" title="contato"]
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Site antigo

Sobre nós

Jornal eletrônico jornalístico independente com notícias das regiões do Vale do Ivinhema e Grande Dourados.

Diretor: Anaurelino Ramos Jornalista
Responsável: Gracindo Ramos / Reg. Profissional: 885/MS

Contato:
Fone (67) 99989-3823
Email: anaurelinoramos@yahoo.com.br

Vale do Ivinhema Agora
FacebookTwitterYoutube
@2018 - valedoivinhemagora.com.br/wp. Todos os direitos reservados.
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Site antigo
Vale do Ivinhema Agora
FacebookTwitterYoutube
  • Capa
  • Região
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Educação
  • Campo
  • Cultura
  • Eventos
  • Mural do Foca