Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Mãe reconhece corpo de filho achado sem cabeça

Sérgio Gimenez, de 28 anos, ficou três dias desaparecido até que foi encontrado morto em trilha

 

Por: Campo Grande News

 

https://f088b146830a59b5.cdn.gocache.net/uploads/noticias/2021/02/22/603398fd668f2.jpg
Tatuagem ajudou mãe a identificar filho sem cabeça (Foto: Ponta Porã News)

A Polícia Civil de Tacuru, cidade a 427 km da Capital, identificou como Sérgio Gimenez, de 28 anos, o homem encontrado morto sem a cabeça, em uma trilha do município. Através de um machado, que foi encontrado próximo ao corpo de Sérgio, a polícia afirma já ter também a identificação do suspeito de assassinato e a motivação do crime, mas não divulgou nenhum detalhe.

O corpo de Sérgio foi achado, em avançado estado de putrefação, na noite de sábado (20) por um jovem que tomava banho em riacho próximo ao local que o corpo foi abandonado. De acordo com o site A Gazeta News, quem identificou o homem foi a própria mãe, que ainda disse que o filho estava desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu de casa e não foi mais visto.

A mãe da vítima reconheceu o corpo através de características físicas e de uma tatuagem com o nome “Bianca”, em um dos braços de Sérgio. Ele foi encontrado usando apenas uma calça jeans preta e sem nenhuma documentação. Próximo ao corpo foi achado um machado, que pode ter sido utilizado na decapitação de Sérgio. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada.

https://f088b146830a59b5.cdn.gocache.net/uploads/noticias/2021/02/22/60338f0033760.jpgMachado achado próximo ao corpo pode ter sido utilizado em decapitação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Related posts

Governo inicia tratativas para evitar que nova variante da Covid chegue em MS

Anaurelino Ramos

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

Anaurelino Ramos

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário